Produtos J&L

Trocas e Devoluções

Nosso compromisso é a sua total satisfação nas compras realizadas em nossa empresa. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos nossa Política de Troca e Devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor. Para que você não tenha problema com a sua compra, fique atento a descrição completa do produto, incluindo cor e medidas. No ato da entrega confira a sua mercadoria e a recuse caso a embalagem esteja aberta ou violada.

Desistência por insatisfação com o produto

Caso desista da compra por qualquer insatisfação com o produto o cliente terá 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do mesmo, para nos enviar por e-mail as seguintes informações: -foto do produto em perfeito estado e em sua embalagem original; – nome completo e endereço de e-mail que a compra foi feita; – número do pedido; – nome e valor do produto; – motivo da devolução. Só aceitaremos a devolução do produto em sua embalagem original, sem indícios de uso ou violação, com o manual e acessórios. Os custos para a devolução serão de responsabilidade do cliente. A nossa empresa terá o prazo de 15 dias, a contar da data do recebimento do produto em nosso depósito, para a restituição do valor pago pelo cliente, sendo o valor total se por depósito bancário ou parcelas já descontadas pelo cartão de crédito e estorno de demais prestações.

Produto avariado, com defeito ou em desacordo com o pedido

Caso receba um produto avariado, com defeito ou em desacordo com o pedido o cliente terá 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do mesmo, para nos enviar por e-mail as seguintes informações: – nome completo e endereço de e-mail que a compra foi feita; – número do pedido; – nome e valor do produto; – avaria do produto, defeito ou desacordo. – foto da avaria do produto, defeito ou desacordo. A empresa terá o prazo de 30 dias, a contar da data do recebimento do produto em nosso depósito, para fazer a substituição do produto por outro igual ao descrito no pedido. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, o cliente poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento no valor na compra de outro produto. Lembrando que nesse caso, a troca só será efetuada se constatado em análise a avariação, defeito ou desacordo do produto. Havendo indícios de mau uso, a substituição ou restituição do valor pago não serão feitos. Nesse caso, o produto recolhido será devolvido no endereço de entrega, sem a devida troca e todo processo será cancelado.